Lui perde a paixão, desiste de gravar clipe e se isola completamente em Vai na Fé
Sem Sol e cada vez mais distante da própria equipe, Lui desiste de tudo e aposta em retiro nos próximos capítulos
Os altos e baixos na carreira de Lui (José Loreto) são mais do que claros, mas o cantor pode estar chegando à sua fase mais conturbada na novela Vai na Fé. Sem Sol e cada vez mais distante da própria equipe, inclusive de sua mãe, Wilma (Renata Sorrah), o astro perde a paixão pela música, desiste de gravar um clipe importante e se isola de vez nos próximos capítulos.
O pontapé para a fase sombria de Lui já foi exibido nesta semana: o procedimento estético que o deixou com uma aparência bizarra. Todos viram as costas para o cantor, até mesmo parte considerável dos fãs, que disparam duras críticas ao ídolo nas redes sociais. No meio do caos, o público ficará impressionado quando Érika (Letícia Salles) se colocar à disposição para fornecer um ombro amigo.
Lui e Érika se beijam e engatam um romance temporário que não demora absolutamente nada para se transformar em uma rivalidade absurda. Como? Lui vai para a cama com a colega mas falha na hora H. A cena será o suficiente para transformar Érika e inserir mais um obstáculo para a felicidade de Lui.
Ela vai se sentir humilhada a ponto de implicar com o cantor em qualquer ocasião, unindo forças com Carmem e Ivy para transformar a vida do patrão em um inferno. É exatamente o que ela vai conseguir! Lui desiste do clipe e tenta acatar mais um plano de Vitinho (Luis Lobianco) para recuperar a autoconfiança, desta vez apostando em um retiro. A pergunta que fica é: vai dar certo?