Deprimido, Lui reencontra Fábio e tem conversa séria com o pai em Vai na Fé
O cantor chega ao fundo do poço, mas pode se reerguer após um encontro turbulento com o pai
A enorme distância entre Lui (José Loreto) e Fábio (Zé Carlos Machado) não é apenas física, afinal Wilma (Renata Sorrah) fez questão de guiar a educação do filho sem o neo-hippie do lado, favorecendo o próprio espírito ressentido enquanto o garoto se afundava cada vez mais em mágoas, que serão brutalmente despertadas após um reencontro tenso com o pai nos próximos capítulos de Vai na Fé.
Tudo acontece durante um período caótico para o cantor, que perde a paixão pelos palcos, desiste de gravar um importante clipe e praticamente larga tudo para o alto após enfrentar uma série de problemas.
No fundo do poço, o galã, que pelo menos já terá se livrado do rosto bizarro proveniente de um procedimento estético, vai a um retiro com a esperança de resgatar algum humor, mas fica ainda mais em choque ao dar de cara com Fábio.
Após algumas conversas e dinâmicas desenvolvidas no Sagrado Masculino, Lui engata uma conversa séria com o pai, mas a novela ainda não deixará claro se os dois vão caminhar em direção a uma reaproximação ou se vão continuar em caminhos opostos.
Uma coisa é certa: Lui precisa resgatar a empolgação se quiser voltar ao auge nos palcos. Para isso, ele precisará resolver pendências muito antigas, além de encontrar alguma saída para o amor gradativo por Sol (Sheron Menezzes). Em resumo, ainda tem muita coisa para acontecer em Vai na Fé.