Sol e Lumiar fazem acordo para afastar Jenifer de Ben em Vai na Fé
A aproximação entre Jenifer e Ben pode ser ruim tanto para Sol quanto para Lumiar na novela das sete
A busca incansável de Jenifer (Bella Campos) pelo pai biológico está apenas começando em Vai na Fé e, por mais que ela provavelmente esteja muito perto da identidade de seu genitor, todos os caminhos levarão a reviravoltas, sem que a verdade dê algum sinal de vida. No meio da zona caótica de informações cruzadas, Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) fazem um acordo para evitar que Jenifer se aproxime de Ben (Samuel de Assis).
Ainda não está claro se o advogado é realmente pai biológico de Jenifer, mas alguns indícios favorecem tal conclusão. O maior problema gira em torno da possibilidade de Theo (Emilio Dantas) ser o pai da universitária, afinal o vilão mantém até hoje um ritmo abusivo de interações com Sol e, pelo que ficou subentendido no folhetim, ele violentou a protagonista no passado.
As cronologias estão muito próximas, então somente um exame de DNA poderia dar a Jenifer a resposta que ela tanto procura. Antes disso, ela terá que eliminar as opções com menor probabilidade e focar nos homens que realmente estiveram presentes na vida da mãe no tempo em que ela frequentava assiduamente os bailes funk.
Na esperança de evitar um caos generalizado em duas famílias, Lumiar e Sol oficializam o acordo, mas sabem que não conseguirão frear a estudante tão facilmente. Determinada e objetiva em suas pesquisas, Jenifer continuará buscando novidades sobre a identidade do pai com ajuda de Yuri (Jean Paulo Campos), que mergulhou de cabeça na missão proposta pela amiga.