Confira o resumo e quem ganhou a prova do líder e anjo hoje (26/02/2023) no BBB 23
Fique por dentro dos principais lances da prova que define líder e o anjo da semana no BBB 23
“Haja coração” é a frase que define os últimos dias vividos pelos brothers e sisters do Reality mais badalado do momento. Após inúmeros acontecimentos marcantes, uma manhã de domingo atípica é palco para uma prova inusitada responsável pela definição de um novo líder e um anjo para conduzir a formação do paredão que acontece na noite deste domingo (26). Confira o resumo e quem ganhou a prova do líder e anjo hoje (26/02/2023) no BBB 23.
É inegável o impacto causado pela eliminação de Cowboy, inesperada a ponto de ser a primeira eliminação que não somou dinheiro ao prêmio final, através do modo Stone, acionado antes das eliminações semanais do programa, já que nenhum dos sorteados indicou o nome de Gustavo como o possível eliminado da noite.
Key Alves, ainda segue imensamente abalada com a ausência do seu principal aliado no jogo, além de affair e amigo de todas as horas, parecendo estar determinada a lutar com unhas e dentes para vingar a saída de Cowboy. Vetada da última prova, a atleta agora tem novas chances de conquistar a coroa ou o anjo na prova de hoje (26), com possibilidade de indicar seu arquirrival, Guimê, ao paredão.
Esta será a primeira vez nesta temporada que uma única prova revelará as duas principais posições no jogo, além de ser a primeira vez em que o anjo é autoimune com poder de indicar alguém ao paredão. Relembre como será a dinâmica de formação do paredão na noite deste domingo, 26 de fevereiro.
Resumo da Prova do Líder e Anjo
Um super circuito da Stone foi preparado para a realização da prova. Todos, com exceção de Cara de Sapato, já emparedado, participaram do desafio. Alguns erros técnicos marcaram o início da prova, mas brevemente foi resolvido pela produção do programa.
No campo de prova, 15 caixas com tampas de papel foram dispostas contendo 4 cards escondidos, sendo o objetivo principal, achá-los furando o menor número de caixas possível. Em caso de empate, o tempo de realização de prova define o vencedor.
Acompanhe o desempenho individual dos participantes, por ordem de participação, considerando a quantidade de caixas furadas e o tempo de realização:
- Gabriel Santana: 12 caixas - 57 segundos
- Larissa: 14 caixas -126 segundos
- Fred Bruno: 11 caixas - 70 segundos
- Bruna: 10 caixas - 46 segundos
- Guimê: 11 caixas - 49 segundos
- Amanda: 14 caixas - 128 segundos
- Cezar Black: desclassificado
- Aline: 14 caixas - 76 segundos
- Marvvila: 15 caixas - 64 segundos
- Key Alves: 15 caixas - 45 segundos
- Ricardo: 14 caixas - 96 segundos
- Sarah Aline: 13 caixas - 56 segundos
- Domitila: 14 caixas - 77 segundos
- Fred Nicácio: 15 caixas - 113 segundos
Bruna foi a única competidora que furou apenas 10 caixas, ocupando o primeiro lugar e, portanto, tornando-se a nova líder do BBB 23. O segundo lugar ficou empatado entre Guimê e Fred Bruno, no entanto, o cantor realizou a prova em menos tempo e por isso, passou na frente do amigo, conquistando o anjo da semana.
Para o VIP, Bruna escalou Larissa, Fred Bruno, Gimê e Cara de Sapato. Guimê, sem saber que está imune, foi orientado pelo apresentador a destinar o castigo do monstro, que na semana turbo, significa mandar alguém direto ao paredão; Key Alves foi a escolhida.