Sem Cowboy, Key se vê perdida no BBB 23 e tenta articular votos em grupo
A atleta segue sofrendo pelos cantos da casa do BBB 23 após a saída de seu principal aliado e par romântico
Na última semana, um novo embate vem chamando a atenção dos espectadores do BBB 23. Mc Guimê vestiu uma capa de coragem e assumiu sozinho uma rivalidade que muitos julgavam desnecessária. Após a indicação certeira de Gustavo ao paredão, seguida da eliminação, Key Alves declarou guerra oficial com o cantor, e segue buscando articulações para vingar o amado.
A saída de Cowboy foi absolutamente inesperada no paredão relâmpago com resultado divulgado no último sábado (25). Seus aliados sentiram muito a ausência do fazendeiro no jogo. Key, no entanto, sequer conseguiu acreditar no que aconteceu e segue inconformada, buscando alternativas de se manter firme na competição, além de tentar tirar a limpo o jogo que considera sujo de Guimê.
Com muitas promessas e ameaças de vingança, Key aparentemente, ainda não sabe como exatamente vai fazer para conseguir erguer novas alianças, já que o grupo Fundo do Mar está disperso e sem forças em paredão, desde que houve toda a confusão envolvendo o ex-BBB Cristian, que culminou na fragilidade e separação do grupo, encabeçada, aliás, pela própria Key, juntamente com Gustavo.
Depois de ter sido indicada por Guimê, que ganhou o anjo e precisava pôr alguém no paredão, Key bem que tentou unir votos com seus aliados restantes, mas foi surpreendida com a imunidade adquirida pelo cantor através do anjo. Mas não foi dessa vez que Key experimentou o sabor amargo da berlinda, acabou levando a melhor na prova Bate-Volta e está livre da eliminação na próxima terça-feira (27).