Gilda, de Amor Perfeito, será uma das vilãs mais cruéis já vistas na TV
Inspirada em clássicas vilãs de época, Gilda une crueldade, elegância e determinação para provocar o caos na novela das seis
Há mais de uma década, o público não era agraciado com uma antagonista interpretada por Mariana Ximenes, mas o hiato finalmente chegou ao fim, com a escalação da atriz para dar vida a Gilda, uma das vilãs mais cruéis já vistas na TV. Ela surgirá como contraponto à jornada de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito e não vai descansar enquanto não levar à jovem ao fundo do poço na nova novela das seis da Globo.
A elegância sempre esteve presente na construção dos personagens de uma novela de época, e não é desta vez que a teledramaturgia fará diferente. Vestidos belíssimos, penteados caprichados e maquiagens milagrosas que nunca borram darão à trama o visual pasteurizado ideal para guiar as ações emocionantes de Marê em busca de seu filho perdido e, principalmente, da desejada vingança contra a madrasta.
Gilda simplesmente planeja a morte do próprio marido e incrimina Marê pelo assassinato. Como resultado, a jovem é presa injustamente e descobre somente depois que está grávida, fruto do relacionamento intenso com seu grande amor, Orlando (Diogo Almeida). A partir daí, toda a premissa de Amor Perfeito se inicia, com a personagem de Camila Queiroz enfrentando qualquer desafio para se reerguer.
Nenhum resultado virá fácil, afinal Gilda fará de tudo para impedir qualquer tipo de avanço da inimiga que, basicamente, só queria exercer o direito óbvio de assumir os negócios do pai. A madrasta, obviamente, quer a empresa para si e não tem dificuldades para alcançar seu objetivo. Resta saber até quando a megera vai sair ganhando.