Vitinho se preocupa com a péssima relação entre Lui e Fábio em Vai na Fé
Lui demonstra incômodo com a presença do pai, busca ajuda com Vitinho, mas não consegue chegar a lugar nenhum
Lui (José Loreto) tem enormes dificuldades com os próprios sentimentos, e tudo pode estar conectado ao passado conturbado de Wilma (Renata Sorrah) ao lado de Fábio (Zé Carlos Machado). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o cantor tentará se reerguer em um retiro, mas ficará em choque ao se deparar com o pai. A solução será buscar algum tipo de auxílio com Vitinho (Luis Lobianco), mas o compositor e assistente não conseguirá muitos avanços.
Após várias frustrações nas tentativas de virar um artista reconhecido, Vitinho abraçou o cargo de compositor e faz-tudo de Lui, agindo com rapidez para resolver problemas banais do astro e, por vezes, humilhando algumas pessoas pelo caminho apenas para satisfazer um dos personagens mais ambíguos da novela das sete.
Ambíguo porque, em várias ocasiões, ele mostrou sua pior personalidade e, em outras, ele demonstrou que tem feridas no coração como qualquer pessoa. Em breve, ele chega ao fundo do poço.
Mais uma vez, Vitinho encontra uma solução: levar Lui para um retiro masculino. A princípio, tudo parece perfeito, mas a experiência logo se transforma em uma grande dor de cabeça, pois o evento acontece no retiro de Fábio, que tentará se conectar mais profundamente com o filho.
As cenas se dividirão entre o humor e uma pequena dose de tortura, afinal não será nada fácil para Lui lidar com o pai ausente, e Vitinho sofrerá para encontrar uma solução agradável para ambos.