Fred Nicácio cai no choro ao ver cena em que sofreu intolerância religiosa no BBB 23
Após a saída da casa, o eliminado vai imediatamente para o Bate-Papo BBB, e lá, fica por dentro de tudo o que rola no Reality
Com uma trajetória marcante e cheia de altos e baixos, Fred Nicácio marcou a sétima eliminação do BBB 23, deixando um legado que certamente será lembrado nas futuras edições do Reality. Como de costume, imediatamente após a saída do programa, rola o Bate-Papo BBB, onde o participante fica por dentro de toda sua jornada. O médico acabou sendo surpreendido com muitas coisas das quais não sabia.
A conversa descontraída com Patrícia Ramos e Vívian Amorim costuma render momentos icônicos onde o recém-eliminado fica por dentro de tudo o que rolou durante a trajetória no BBB, incluindo a visão do público, polêmicas e cenas marcantes, além do motivo que determina a decisão do público ao eliminar um brother ou sister.
Com Fred Nicácio não seria diferente, principalmente ao considerarmos todos os últimos acontecimentos onde o médico estava claramente sendo vítima de falsidade por parte de uma das suas principais aliadas, Key Alves. Mas o que arrancou lágrimas e uma profunda decepção no ex-BBB foi ver as cenas onde foi alvo de intolerância religiosa, em um episódio protagonizado por Key Alves, Gustavo e Cristian.
Nada abalou mais o Fred do que descobrir que sofreu intolerância religiosa no programa. Força, Fred! 🙏🤎✨ #BatePapoBBB pic.twitter.com/L1XiFPR5xK
— Fred Nicácio 🤴🏾 (@NicacioFred) March 1, 2023
Ao ver as cenas em que o lamentável diálogo ocorreu, Fred Nicácio não conseguiu conter as lágrimas e a profunda tristeza que sentiu ao ter noção do que realmente aconteceu. O clima ficou pesado a ponto de sumirem as palavras até mesmo das apresentadoras, que após um período silencioso no estúdio, tranquilizaram o participante informando que tudo tinha sido esclarecido para o público, que o defendeu com unhas e dentes fora da casa.
Fred agora tem noção de tudo o que passou sem saber e está ciente de todas as artimanhas de Key Alves, que o detonou para seus adversários no jogo.