Vitinho faz discurso emocionante em refúgio e fica com Anthony em Vai na Fé
As alfinetadas obrigatórias dão lugar a uma união promissora entre Vitinho e Anthony na novela das sete
As faíscas constantes entre Vitinho (Luis Lobianco) e Anthony (Orlando Caldeira) escondem mágoas específicas do passado, mas a história entre os dois personagens ainda não está nem perto de ganhar o desenvolvimento que merece em Vai na Fé. Felizmente, isso está prestes a mudar.
Os dois terão uma uma aproximação importantíssima nos próximos capítulos, mas não no melhor cenário possível, já que o funcionário de Lui (José Loreto) estará no meio de uma missão desesperada para recuperar a autoestima do cantor, que é levado até um retiro para se "curar", mas dá de cara com Fábio (Zé Carlos Machado) e precisa engatar longas conversas emotivas com o pai ausente.
Entre um discurso e outro, Lui e Vitinho ficam à beira da loucura total, mas os ânimos se acalmam com a chegada de Anthony, que aparece repentinamente no local após esboçar sérias preocupações relacionadas aos vídeos de Érika (Letícia Salles) publicados com o intuito de difamar o cantor nas redes sociais.
Certo de que a assistente está comprando uma guerra perigosa, Anthony pensa em qual lado escolher no momento caótico e parte em busca de algum fragmento da amizade com Vitinho que, aparentemente, ainda existe.
O colunista chega bem no final do Sagrado Masculino e ouve um discurso emocionante de Vitinho durante a cerimônia de encerramento, marcada por abraços, lágrimas e sorrisos genuínos dos participantes. Revigorados, Anthony e Vitinho ficam juntos e têm a chance de encontrarem o caminho do fortalecimento em Vai na Fé.