Cena satisfatória mostra Wilma cedendo à união de Sol e Lui em Vai na Fé
Wilma fica furiosa, mas é convencida a aceitar que Sol volte à banda de Lui na novela das sete
Wilma (Renata Sorrah) colocou na cabeça que jamais daria outra oportunidade a Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé e, a grosso modo, ela tem sua razão, afinal a dançarina abandonou o grupo de Lui (José Loreto) às vésperas de uma turnê importantíssima e se negou a viajar para a Bahia até mesmo quando o cantor implorou pessoalmente. Nos próximos capítulos, a mãe de Jenifer (Bella Campos) ergue a cabeça, faz um teste para backing vocal e impressiona todos os jurados, menos Wilma, que precisará torcer o nariz antes de ser obrigada a aceitar a volta da talentosa artista.
O mais curioso dessa história é o contexto em que Lui estará inserido. O cantor, que já vai estar no fundo do poço nesta fase, será levado a um retiro do Sagrado Masculino por Vitinho (Luis Lobianco), onde ficará transtornado ao encontrar Fábio (Zé Carlos Machado). Ao final da experiência, Lui voltará com respostas muito claras sobre o que deve fazer para melhorar sua autoestima, e uma dessas soluções tem um nome bem curto: Sol.
Lui conclui que precisa voltar a trabalhar ao lado de Sol para voltar a sorrir, e exatamente o que ele tenta explicar à mãe, aproveitando-se da aprovação dos jurados no teste de backing vocal para mostrar a Wilma que não existe absolutamente nenhum motivo para impedir a contratação da artista, elogiada por Buchecha nos próximos capítulos.
A ex-atriz se recusa a acreditar que Sol pode ajudar Lui, mas não tem jeito: ela vai precisar ceder, e a cena programada para ser exibida em breve na novela das sete promete inaugurar uma fase promissora para a protagonista.