Cezar Black critica dinâmica do BBB 23: "tá chato, hein?!"
Black acabou caindo novamente no paredão e não se conforma com as dinâmicas do programa nos últimos dias
Cezar Black vem enfrentando uma maré de azar desde que perdeu as regalias da liderança quando foi indicado por Alface ao castigo do monstro. O baiano acabou de se salvar da berlinda de uma semana de perdas significativas para seu grupo, mas ao que tudo indica, a sorte ainda está passando longe. Ao ser indicado novamente ao paredão depois da dinâmica do Big Fone, Black reclamou da dinâmica insana do BBB 23.
Boninho surpreendeu os espectadores do BBB 23 divulgando que o Big Fone entraria em ação duas vezes nesta semana, sendo uma hoje (1) e outra no sábado (4). Na tarde desta quarta-feira, exatamente às 18h30, Guimê estava na cozinha quando ouviu os primeiros toques do telefone, ao atender, recebeu a missão de indicar duas pessoas ao paredão. Os “felizardos”? Key Alves e Cezar Black.
Black esteve por um fio de atender, mas por ironia do destino, acabou saindo do jardim minutos antes do Big Fone tocar. Após a indicação do Guimê, que teve também como alvo a sua principal aliada, Key Alves, o nordestino não poupou críticas à dinâmica que se repetiu pela terceira vez em menos de 7 dias.
“Esse negócio de Big Fone tá chato hein? Muda completamente a história do jogo, só eles tão pegando e a gente está tomando pau toda hora”, disse Black para seus amigos do quarto azul, sem saber que ainda tem uma chance de se salvar, basta atender o Big Fone no próximo sábado (4), o qual dará a quem atender, a chance de salvar um dos dois emparedados.