BBB 23 é acusado de manipulação após Guimê atender duas vezes o Big Fone
Pessoas apontam que MC Guimê pode estar recebendo informações privilegiadas da produção do BBB 23
A frequência do jogo está em ritmo completamente insano no Big Brother Brasil. Enquanto uma maré de azar atinge os integrantes do grupo Fundo do Mar, que perderam três aliados em uma sequência de paredões, o quarto Deserto está conseguindo avançar positivamente, mantendo um número significativo de membros, proporcionando uma vantagem boa na competição, mas uma parcela do público do BBB 23 está apontando uma suposta manipulação.
Estava demorando para que boatos começassem a surgir abordando uma possível manipulação, por parte da produção do programa, para favorecer determinados participantes. O que acabou sendo intensificado com mais uma jogada de mestre de Guimê, que permanece se jogando de cabeça no jogo e atendeu, pela segunda vez, o Big Fone, ganhando poderes inusitados.
O Guime estava falando com o espelho, o alface ver de longe ele falando com o espelho e pergunta o que tá acontecendo!?Oi!? Produção do BBB? Alô @boninho olha a manipulação ai ... #BBB23 pic.twitter.com/fHPDf0lj4U
— focallizeof 🔗🔑🐎 (@Focallize5_) March 1, 2023
Alguns boatos apontam que Guimê foi visto algumas vezes “conversando com o espelho”, insinuando que o cantor estivesse recebendo informações da produção. Algumas pessoas chegaram a afirmar que o participante já estava ciente que o Big Fone ia tocar no início da noite desta quarta-feira (1).
Tudo, no entanto, não passa de especulação levantadas, especialmente, por pessoas que torcem para o grupo do quarto azul, que está enfrentando alguns dias ruim no jogo, o que pode ser revertido nos próximos dias, considerando que, se alguém do Aquário conseguir atender a ligação do sábado (04), o tiro de Guimê pode acabar saindo pela culatra, o mandando direto ao paredão.