José ameaça Mirinho para recuperar dinheiro do hospital em Mar do Sertão
Sem paciência, José dispara duras ameaças contra Mirinho para conseguir o que quer na novela das seis
Nada parece fácil em Mar do Sertão, exceto a roubalheira desenfreada na prefeitura. Nos próximos capítulos da novela das seis, a paciência de José (Sergio Guizé) já terá chegado ao limite, e ele não terá mais escrúpulos para alcançar seus objetivos, mesmo que seja necessário ameaçar a integridade física do filho de um de seus grandes aliados. Certo de que está próximo de alcançar a tranquilidade, Mirinho (Lucas Galvino) vai ficar em pânico ao receber duras ameaças do empresário.
Seguindo os passos do pai, Mirinho se deixou enganar por falsas promessas alheias e está sendo utilizado como isca para qualquer tipo de problema jurídico envolvendo o desvio de dinheiro da prefeitura de Canta Pedra. A mente brilhante não poderia ser outra: Deodora (Debora Bloch), que não teve absolutamente nenhuma pena de afundar o rapaz em desgraça, principalmente porque já viu ele cometendo algumas atrocidades pela cidade.
Até Floro (Leandro Daniel) ficou incomodado com a assinatura de um documento comprometedor nos últimos dias, mas Vespertino (Thardelly Lima) e Deodora abriram sorrisos maiores que todo o território da cidade.
Agora, cabe a José impedir que algo muito pior aconteça, afinal, além do roubo contínuo na cidade, ainda é necessário resolver pendências gravíssimas relacionadas à água e à iminência de uma guerra. Não é à toa que Zé Paulino chama Mirinho para uma conversa e dispara duras ameaças, deixando bem claro que não há mais tempo para brincar de ser poderoso.