Marlene substitui Sol no comércio, encontra Jenifer e é insultada por Lumiar em Vai na Fé
Mesmo com algumas dificuldades físicas, Marlene se esforça para vender marmitas, mas fica surpresa com um insulto inesperado
A venda de marmitas se tornou a melhor válvula de escape possível para que Sol (Sheron Menezzes) continue dando condições dignas para as filhas, mas ela está prestes a retomar sua carreira na música. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Marlene (Elisa Lucinda) decide ajudar a filha no comércio enquanto ela se dedica às audições para o cargo de backing vocal na banda de Lui (José Loreto), mas a jornada de trabalho da idosa termina com um insulto inesperado de Lumiar (Carolina Dieckmann).
A advogada estará caminhando ao lado de Jenifer (Bella Campos) e, a grosso modo, não quer absolutamente ninguém conectado a Sol, pois seu maior medo é afundar o casamento com Ben (Samuel de Assis) na lama. Ela tem plena noção sobre o passado romântico do marido e sabe que um reencontro tardio pode provocar faíscas irreversíveis.
Sol não quer saber de romance, mas Ben insiste em se aproximar de seu antigo amor, enquanto Jenifer faz de tudo para descobrir quem é seu pai biológico. No meio deste cenário caótico, Marlene avista a neta de longe durante a venda de marmitas e a chama para dar um abraço, mas rapidamente é interrompida com a arrogância de Lumiar, que insulta a avó de sua própria aluna. Ben também vê tudo e fica horrorizado com a situação.
O nervosismo dá lugar a um pedido de desculpas, mas também desperta um sentimento confuso na advogada. Ela percebe que está começando a surtar e tenta encontrar uma solução para se manter calma diante de tantas possibilidades assustadoras.