Após beijo e aliança, Márcio enfrenta Deodora em Mar do Sertão
A breve aliança entre Márcio Castro e Deodora dará lugar a uma crise com grandes chances de gerar o caos na novela
Em uma etapa visivelmente complicada para os novos passos de Deodora (Debora Bloch), qualquer nova aliança pode ser lucrativa em Mar do Sertão, mas a megera precisa entender que ninguém é confiável em uma cidade recheada de más intenções nos bastidores das famílias mais privilegiadas. Márcio (Gabriel Godoy) desembarcou em Canta Pedra há pouco tempo, mas ele já se sente parte do sistema apodrecido que toma o direito do povo para encher os bolsos dos políticos. Após um beijo e uma parceria inesperada, não demora quase nada para o advogado enfrentar Deodora na novela das seis.
Nesta união, não há pontos positivos em discussão, afinal estamos falando de dois vilões absolutos na trama, mas engana-se quem pensa que Márcio será mais uma isca fácil para Deodora. Agora, ela provará de venenos mais complexos que o habitual e poderá levar a pior em uma disputa contra o articulado advogado, responsável por golpes absurdos nos tribunais.
Márcio não tem medo de forjar documentos, seduzir mulheres que possam ajudar no avanço de seus planos ou simplesmente disparar ameaças para atordoar seus inimigos. Logo após um beijo sinistro, Márcio e Deodora formulam uma sociedade temporária, mas não demora muito para a loira perceber que pode ter se colocado em um situação extremamente problemática.
Determinado a conquistar novos privilégios e adquirir mais poder, Márcio faz exatamente o que já está acostumado e dispara algumas ameaças contundentes contra Deodora, rompendo a parceria e fornecendo aos espectadores mais uma demonstração de insanidade.