Ismênia mantém o orgulho e abandona a fazenda em Mar do Sertão

Ismênia não irá suportar a nova administração da fazenda Palmeiral, deixando o lugar sem olhar para trás

Ismênia mantém o orgulho e abandona a fazenda. Fonte: Reprodução/Globo
Ismênia mantém o orgulho e abandona a fazenda. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

As coisas na fazenda Palmeiral mudaram completamente nos últimos capítulos de Mar do Sertão, causando uma revolta em alguns personagens que não gostaram nada da nova administração. Ismênia (Ana Miranda) não suportará mais a situação e decidirá manter o seu orgulho e abandonar a fazenda de uma vez por todas, partindo sem olhar para trás.

Ismênia sempre foi uma das personagens mais importantes dentro do núcleo da fazenda Palmeiral, trabalhando no local há décadas, tomando liberdade até mesmo para dar broncas no Coronel (José de Abreu) quando necessário. Essa liberdade fazia com que não se calasse quando via uma situação em que não concordava, se mantendo firme na sua posição.

Ismênia não suporta ficar perto de Deodora. Fonte: Reprodução/Globo
Ismênia não suporta ficar perto de Deodora. Fonte: Reprodução/Globo
Ismênia não suporta ficar perto de Deodora. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que, as coisas mudarão completamente na fazenda, principalmente após Deodora (Débora Bloch) retornar como a nova proprietária do local, passando a perna em Tertulinho (Renato Góes), que nem percebeu a armação da própria mãe. Ismênia ficará indignada com essa situação e não conseguirá mais suportar as ordens da megera, decidindo arrumar as suas coisas e deixar a fazenda de uma vez por todas. Deodora também ficará indignada com a atitude da ex-funcionária, percebendo que agora está sozinha no local, sem ninguém para trabalhar.

Deodora está ficando cada vez mais isolada na trama, principalmente agora que até mesmo Márcio Castro (Gabriel Godoy), com quem havia começado um romance, a abandonou de vez e decidirá enfrentá-la, mostrando que ninguém mais suporta a sua postura arrogante.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: