Briga por prioridades no BBB 23 deixa o clima tenso no quarto Deserto
Uma briga generalizada estremeceu as relações entre Alface e seus colegas de grupo
Com o jogo cada vez mais afunilado, as prioridades começam a realmente tomar sua importância para os participantes do BBB 23. No quarto Deserto, o clima acabou ficando tenso depois que Ricardo reforçou que não vota em Sarah, integrante do grupo adversário, provocando uma confusão generalizada no grupo.
Não é de hoje que Alface deixa claro sua relação com Sarah Aline, que demonstra reciprocidade. Acontece que essa relação já está incomodando algumas pessoas do quarto laranja. Ao longo dos dias, diversas vezes o grupo se reúne para planejar votos, e foi justamente nessa ocasião, após a prova que consagrou Guimê o anjo da semana, que Facinho foi bombardeado de críticas após reafirmar que não vota em Sarah.
É TRETA! 🗣️🗣️🗣️ #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/zqid5XcrAB
— Big Brother Brasil (@bbb) March 4, 2023
O fato curioso é que Ricardo está sendo julgado por atitudes que também foram tomadas por outros integrantes do grupo, como Sapato, que chegou a desfazer-se do grupo para jogar junto com Gustavo; Bruna, quando se aproximou de Cristian, declarando que o defenderia em paredões; e até mesmo Fred, que sempre deixou claro que não votaria em Marvvila, Sarah e Gabriel Santana, por exemplo.
Nas últimas semanas, especialmente por concordâncias entre si, Guimê e Ricardo se tornaram a prioridade um do outro, preocupado com a situação de rejeição do amigo em seu grupo, o cantor aconselhou que o mesmo fizesse um pedido de desculpas aos seus colegas de quarto, o que não foi acatado por Facinho, que permanece acreditando em suas convicções.