Deodora chama mais um matador para Canta Pedra em Mar do Sertão
Pajeú e Fubá Mimoso se aposentam do crime, mas Deodora dá um jeito de convocar mais um capanga à cidade no final da novela
Deodora (Debora Bloch) pensou que nunca mais precisaria se submeter ao desespero máximo para conquistar seus objetivos em Mar do Sertão, mas é exatamente o que vai acontecer no final da novela. Mesmo com a aposentadoria de Pajeú (Caio Blat) e Fubá Mimoso (Marco França) no mundo do crime, a megera dá um jeito de convocar mais um capanga sanguinário para Canta Pedra nos últimos capítulos.
Mantendo a tradição dos nomes peculiares, Deodora faz questão de contratar Língua de Sogra, o candidato mais traiçoeiro das redondezas para sacramentar a morte de José (Sergio Guizé), que ficará rapidamente sob a mira do matador no final do capítulo programado para o dia 15 de março. Depois disso, haverá apenas dois episódios, na quinta (16) e na sexta (17) para concluir a história que encantou os espectadores na faixa das 18h.
Prestes a ser substituída por Amor Perfeito, a novela Mar do Sertão marcou um golaço ao antecipar a oficialização de alguns relacionamentos amorosos, com destaque para o casamento entre José e Candoca (Isadora Cruz) e a emocionante troca de alianças entre Maruan (Pedro Lamin) e Labibe (Theresa Fonseca). Desta forma, os capítulos de encerramento ficam dedicados à resolução do conflito entre heróis e vilões.
Além disso, foi possível dedicar maior tempo de tela para a alegria dos moradores de Canta Pedra com o fantástico casamento de José e Candoca e a enigmática chuva que desabou sobre a cidade logo após o "sim" do casal. Agora, tudo depende da união do povo para acabar com a alegria dos verdadeiros responsáveis pela miséria na cidade.