Na volta aos palcos, Sol torce o tornozelo ao ver Theo na plateia em Vai na Fé
Sol faz tudo certo, garante sua vaga como backing vocal na banda de Lui, mas torce o tornozelo no show de retorno na novela das sete
Nada vem fácil para Sol (Sheron Menezzes), mas os próximos capítulos de Vai na Fé vão adicionar uma dose extra de exagero na trajetória desafiadora da protagonista, que fará absolutamente tudo certo para reconquistar sua vaga na banda de Lui (José Loreto), desta vez como backing vocal oficial, e garantir um retorno triunfal aos palcos, até que, de repente, ela perde a concentração ao ver Theo (Emilio Dantas) na plateia e encerra a noite gloriosa com o tornozelo torcido.
Além de dolorosa, a situação servirá para mostrar novamente ao público a potência dos sentimentos desesperadores de Sol envolvendo Theo, sem dúvidas o maior fantasma de seu passado, que insiste em retornar como um presságio infernal na vida da protagonista, sobretudo desde os últimos capítulos, quando o empresário começou a importunar a vendedora de marmitas diariamente, como um perseguidor doentio.
Todas as derrotas e conquistas de Sol são acompanhadas de perto por Theo, e ele nem faz questão de esconder seu lado mais repugnante, chegando a discutir com Bruna (Carla Cristina Cardoso) durante um confronto tenso no meio da rua. Todos os encontros entre Theo e Sol mostram o mesmo: a protagonista congela só de olhar para o canalha.
Tudo isso está conectado ao histórico abusivo do personagem de Emilio Dantas, um manipulador tóxico responsável por afundar a esposa Clara (Regiane Alves) em um buraco miserável de frustração. Pelo menos, após torcer o tornozelo, Sol perceberá que pode contar com o apoio de Lui para enfrentar mais uma fase conturbada.