Após prisão de Floro e Vespertino, Jessilaine reassume prefeitura em Mar do Sertão
A filha de Sabá Bodó consegue recuperar o cargo como prefeita de Canta Pedra, mas seu mandato pode sofrer alterações bruscas de estratégia
A família de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) parece imune a qualquer tipo de represália desde o período em que o bandido deixou a prisão em Mar do Sertão. A partir desta fase, ele, a esposa e a filha nadaram livremente e contaminaram a água de Canta Pedra, mas todos os absurdos cometidos até então não serão suficientes para impedir a reintegração de Jessilaine (Giovanna Figueiredo) à prefeitura, mais especificamente após a prisão de Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima) por corrupção.
A novidade pode parecer estranha, mas também tem grandes chances de ser exatamente o que José (Sergio Guizé) precisa para conquistar seu maior objetivo. Isso porque ele sabe da dificuldade em torno de qualquer tipo de negociação com Sabá.
Em contrapartida, o ex-vaqueiro conhece parcialmente a filha do vilão e sabe que, apesar de todos os esquemas compactuados com o pai, ela ainda tem resquícios de algum senso de justiça, e poderia ceder a alguns apelos pertinentes do poderoso time de heróis que será montado no final da novela das seis.
O povo de Canta Pedra está determinado a diminuir a corrupção e conquistar alguma melhoria depois de tanto tempo no fundo do poço, e este é exatamente o ponto de equilíbrio responsável por dar aos mocinhos a chance de vitória. A queda de Sabá Bodó pode estar nas mãos de Jessilaine em Mar do Sertão.