Marê fica apreensiva ao notar que Júlio quer algo a mais em Amor Perfeito
Apaixonado pela protagonista desde criança, o advogado fará de tudo para ficar com ela na novela das seis
Apaixonada, sonhadora e... seletiva? O coração de Marê (Camila Queiroz) ficará dividido entre um médico e um advogado em Amor Perfeito, a próxima novela das seis, mas os momentos iniciais do folhetim mostrarão que existe uma tendência infinitamente maior de que a protagonista corra atrás do doutor Orlando (Diogo Almeida), enquanto Júlio (Daniel Rangel) se apresenta como o garoto apaixonado que lutará bravamente por alguma atenção.
As duas relações são potentes, mas possuem características distintas, afinal Marê e Júlio são amigos de infância, que trocaram confidências e cresceram com a irmandade que poderia, inclusive, se transformar em algum parentesco, se o rapaz não estivesse obcecado pelo famoso "algo a mais".
Tudo está tranquilo entre Marê e Júlio, mas o rapaz muda de postura após a prisão injusta da amiga. Ao tomar conhecimento sobre a gravidade da condenação, o advogado oferece ajuda, mas não como a mocinha estava esperando. Isso porque ele a pede em casamento e promete cuidar de seu filho enquanto ela cumpre pena. Mas não é isso que Marê quer.
A protagonista quer provar a própria inocência, desfrutar da gestação em liberdade e recuperar o tempo perdido com Orlando, que será afastado de seu grande amor após o golpe tenebroso de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda). Como já sabemos, o filho de Marê não ficará sob a custódia de Júlio, pois a protagonista tenta fugir da prisão, não resiste às dificuldades físicas e entrega a criança para uma das detentas.