Aline e Sarah partilham frustrações e tendem a se aproximar mais no BBB 23
Ao perceberem que estão desprotegidas, as sisters partilharam algumas frustrações e é possível que a amizade se estenda a uma proteção a mais no jogo
A história de união do grupo Fundo do Mar está praticamente no seu fim após a sequência de eliminações de integrantes do quarto azul. Por outro lado, embora ainda esteja praticamente intacto, algumas pessoas do grupo Deserto notaram que podem estar desprotegidas, já que não fazem parte da prioridade de ninguém. Esse é o caso de Aline, que está se aproximando ainda mais de Sarah, que também está enfrentando embates em relações no BBB 23.
Os últimos dias têm sido de muita reflexão para Aline, que ainda está remoendo a informação de que Fred, Larissa e Bruna, mesmo aparentemente defendendo o grupo, priorizaram relações do grupo adversário, o que consequentemente provocou uma desproteção da cantora, juntamente com Amanda. Apesar de não terem exposto diretamente, ambas seguem chateadas e investindo na tentativa de fortalecer laços e planejar um movimento que proporcione novas redes de proteção. Aline, no entanto, está mais empenhada, tendo em vista que Amanda tem Cara de Sapato, que também a prioriza em relação a outras pessoas do Deserto.
Já Sarah está enfrentando um dilema entre seus amigos Gabriel e Marvvila, tudo porque os dois passaram a cultivar uma relação de amizade com o trio Fred, Larissa e Bruna, os três com quem Sarah teve um duro embate devido ter sido indicada por Fred ao paredão.
Em conversa com Aline, Sarah revelou que sente insegurança em continuar jogando com seus antigos aliados, já que ambos estão cada vez mais próximos do trio do Deserto. Nas redes sociais, o público torce para que as duas fechem uma aliança definitiva.