Leonel é baleado em festa e todos desconfiam de Marê em Amor Perfeito
Marê será vítima de uma grande armação e será acusada pela morte de Leonel
Leonel (Paulo Gorgulho) sempre foi um homem severo e orgulhoso da sua posição, mas irá enfrentar um destino cruel que colocará a vida de sua filha em risco. Nos primeiros capítulos de Amor Perfeito, o empresário será baleado durante uma festa e todas as suspeitas cairão em cima de Marê (Camila Queiroz).
A próxima novela das seis estará repleta de tensão logo nos seus primeiros capítulos, mostrando o quanto Leonel é contra o novo amor de Marê, que já estava prometida para Gaspar (Thiago Lacerda), e está colocando em risco todos os planos de seu pai. O empresário será bastante duro com a filha, ameaçando deserdá-la se não abandonar o romance com Orlando (Diogo Almeida), mas as coisas não sairão como o esperado.
Acontece que Leonel será vítima de uma grande armação de Gilda (Mariana Ximenes) e será baleado por ela durante uma grande festa em sua casa, causando um verdadeiro caos no local. Para piorar a situação, todos os convidados irão apontar Marê como a culpada pelo crime, já que ela estava no local errado e na hora errada. Essa acusação sairá de acordo com o plano de Gilda, que planejava arrancar toda a fortuna do marido e embarcar no romance com Gaspar.
Agora, Marê precisará enfrentar um duro julgamento para sair dessa confusão, mas a madrasta também usará todos os seus recursos para acusá-la do crime, dificultando ainda mais a sua situação.