Jenifer chora de emoção ao ver tatuagem de Ben em Vai na Fé
A investigação frenética de Jenifer finalmente gera um grande resultado nos próximos capítulos da novela das sete
Jenifer (Bella Campos) sempre encarou qualquer desafio como se fosse o último de sua vida, mergulhando de cabeça em todos os projetos que surgem pelo caminho e mostrando que pode se destacar em múltiplas situações, a exemplo de quando ganhou um importante debate no Icaes enquanto estava aterrorizada com a recente descoberta sobre Carlão (Che Moais). Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, a estudante simplesmente chora de emoção ao finalmente descobrir que Ben (Samuel de Assis) é o homem que compartilha a mesma tatuagem de Sol (Sheron Menezzes).
As conclusões surgirão imediatamente na cabeça de Jenifer, mas não será possível determinar se o advogado realmente é o pai da jovem, a não ser que um exame de DNA seja realizado para alcançar as provas necessárias. A descoberta também pode ser o ponto crucial que faltava para Jenifer desistir da ideia impulsiva de abandonar a universidade e ir para a Guatemala com um pretendente que acabou de conhecer.
O maior medo de Lumiar se torna realidade, e não há mais nada que a professora possa fazer para evitar os questionamentos e o aprofundamento de Jenifer sobre sua real paternidade. Como muitos sabem, ainda existe a chance de Theo (Emilio Dantas) ser o pai da estudante, devido aos inúmeros indícios de abusos cometidos pelo vilão.
Jenifer está prestes a descobrir quem é o seu verdadeiro pai, mas a revelação pode gerar uma série de reviravoltas bombásticas na trama, capazes de arruinar relacionamentos e, talvez, de não dar sequer o tão almejado sentimento de realização à personagem.