Orlando viaja ao Canadá e não faz ideia da prisão de Marê Amor Perfeito
O médico sai do Brasil exatamente no mesmo período em que Marê é presa injustamente na novela das seis
O azar pode ser cruel em múltiplas ocasiões, e não poderia ser diferente na elaboração da premissa central de Amor Perfeito, novela das seis programada para estrear no próximo dia 20 de março na TV Globo. Logo nos primeiros capítulos, o belíssimo romance entre Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) dará lugar a uma jornada aterrorizante de injustiça e falhas devastadoras de sincronia entre as duas almas gêmeas.
Na fase em que a protagonista mais precisaria do apoio psicológico e, principalmente, dos contatos influentes do médico para garantir alguma chance de encarar a condenação com esperança, mesmo que mínima, Orlando parte para o Canadá e desaparece de vista, sem dar absolutamente nenhuma notícia.
A decepção será gigantesca para Marê, sobretudo quando ela descobre a gravidez e percebe que pode dar à luz uma criança sem a presença do pai e, para piorar, dentro da prisão. Sua única saída pode ser uma fuga eletrizante, ou uma união conturbada com o amigo de infância Júlio (Daniel Rangel).
Ninguém sabe como a protagonista agiria se Orlando estivesse no Brasil durante sua condenação, mas certamente alguma coisa mudaria. Depois de uma estadia no Canadá recheada de lembranças apaixonantes de seu grande amor, o médico decide voltar ao Brasil, mas não tem a menor noção do cenário caótico que encontrará.