Gilda suborna delegado e mantém Marê na cadeia em Amor Perfeito
Gilda usa todos os seus recursos para completar o seu plano e se livrar de Marê
Os primeiros capítulos de Amor Perfeito não serão nada fáceis para Marê (Camila Queiroz), que precisará lidar com a morte de seu pai e com uma falsa acusação que poderá arruinar todo o seu futuro. Gilda (Mariana Ximenes) será fundamental nesta parte da trama, subornando o delegado responsável para manter a sua enteada na cadeia por bastante tempo.
Gilda passou muito tempo criando um plano para arrancar todo o dinheiro de Leonel (Paulo Gorgulho), armando para o marido ser baleado dentro da própria festa. Esse plano foi feito de forma muito cuidadosa, se livrando de qualquer ponta solta que pudesse arruinar o grande esquema.
Marê foi uma dessas pontas soltas, e Gilda logo percebeu que precisaria dar um jeito de silenciá-la. A forma encontrada foi acusar a jovem de ter matado o próprio pai, e pelo visto, a armação foi um verdadeiro sucesso, já que a filha de Leonel foi levada para a cadeia imediatamente. Gilda ainda irá tomar mais medidas para que nada saia dos seus planos, decidindo subornar o delegado que está tomando conta do caso para manter a enteada atrás das grades pelo tempo que for necessário para o seu objetivo ser alcançado totalmente.
Esse será um momento realmente complicado para Marê, que precisará lidar com uma grande injustiça, já sabendo que Gilda é a verdadeira culpada pela morte de Leonel, mas ainda não conseguirá provar esse fato.