Após beijo, Sol e Lui elevam intimidade nos bastidores dos shows em Vai na Fé
Sol e Lui ficam cada vez mais íntimos na novela das sete, mas a relação pode gerar alguns problemas no âmbito profissional
Os próximos capítulos de Vai na Fé devem restaurar o romance na vida de Sol (Sheron Menezzes), que ainda não conseguiu aceitar totalmente a morte de Carlão (Che Moais) e tenta seguir em frente com as ótimas oportunidades surgidas em sua árdua caminhada na novela das sete. Nos próximos capítulos, um beijo quente entre Sol e Lui (José Loreto) deve inaugurar um período turbulento de idas e vindas para a dupla nos bastidores dos shows.
Extremamente confusa sobre os próprios sentimentos, Sol terá dificuldades para entender se realmente pretende se dedicar a um novo namoro, ainda mais com o seu parceiro de trabalho.
O beijo acontece em um período conturbado para Lui, que terá acabado de ouvir uma conversa comprometedora entre Fábio (Zé Carlos Machado) e Wilma (Renata Sorrah) e não conseguirá esconder a decepção durante um longo desabafo.
Sol ouve as lamentações de Lui, os dois se aproximam e o inevitável acontece: ambos se beijam apaixonadamente, mas logo dão espaço para uma reação incrédula da mãe de Jenifer (Bella Campos).
Depois de alguns erros cometidos no passado e, principalmente, com alguns fantasmas insistentes voltando a atormentar sua vida, Sol vai pensar mil vezes antes de chegar a uma conclusão definitiva sobre a vida amorosa. Um passo será dado, mas ainda faltará uma série de resoluções pessoais para a protagonista.