Sabá e Nivalda são humilhados após fuga desesperada no final de Mar do Sertão
O esforço será enorme, mas nada será capaz de impedir que Sabá e Nivalda sofram as consequências pelos seus atos na novela das seis
Um dos momentos mais aguardados pelos espectadores da novela das seis está prestes a acontecer! Sabá (Welder Rodrigues) e Nivalda (Titina Medeiros) vão sofrer sérias consequências pelo combo destruidor de atos absurdos, e já podemos adiantar que o final de Mar do Sertão será emocionante, com os vilões pagando preços alítissimos por centenas de crimes e os verdadeiros heróis de Canta Pedra dando à cidade um clima glorioso de esperança.
Assim que o Sargento Venâncio (Hugo Germano) deu voz de prisão, Sabá e Nivalda saíram em desespero pela janela da mansão e deram início a uma fuga eletrizante que será capaz de gerar uma cobertura jornalística digna de transmissão nacional, e tudo sob o comando do dedicado Eudoro Cidão (Érico Brás), nitidamente empolgado com a maior reportagem ao vivo de sua vida.
Tudo isso acontece depois de golpes ridículos idealizados por Sabá, incluindo as tentativas frustradas de sugar os últimos recursos de Timbó (Enrique Diaz) e ações imprudentes para manter viva a engrenagem da corrupção em Canta Pedra. Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima) já estão em queda livre, mas falta a captura de Sabá para as coisas começarem a fluir.
Sabá e Nivalda até chegam perto de conquistar a vitória, mas ambos ficam sem ter para onde correr após algumas falhas técnicas. No final de Mar do Sertão, o ex-prefeito finalmente provará o sabor da derrota, desta vez sem grandes chances de habeas corpus.