Verônica se emociona com o retorno de Júlio após 8 anos em Amor Perfeito
O advogado retorna do internato amadurecido e pronto para fazer o que for preciso para tirar Marê da prisão
O clima de romance estará sempre no ar em Amor Perfeito, mas também haverá espaço para dramas paralelos na nova novela das seis, incluindo a relação carinhosa entre Verônica (Ana Cecília Costa) e o filho Júlio (Daniel Rangel), que deixará a baiana emocionada ao retornar para casa depois de oito anos afastado.
A cena será, no mínimo, curiosa, porque Verônica demonstrará um gigantesco alívio com a volta do rapaz, mas foi ela quem praticamente o obrigou a ir para um internato, graças à "sugestão" de Anselmo (Paulo Betti), o pai biológico de Júlio.
O prefeito faz tudo o que está ao seu alcance para impedir a revelação da verdade, afinal qualquer indício da verdadeira paternidade do advogado pode transformar a vida de Anselmo em um inferno.
Verônica se emociona com a volta de Júlio, mas logo se depara com uma situação delicada: ele pretende dedicar boa parte do tempo à defesa de Marê (Camila Queiroz), presa injustamente pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).
Para completar, o advogado pede a mão da amiga de infância em casamento e afirma que não vai abandoná-la por nada. Orlando (Diogo Almeida), que estará afastado após se mudar para o Canadá, entrará no miolo de repente, gerando o triângulo amoroso oficial do folhetim.