Mesmo ovacionada em programa de TV, Sol é sabotada por Wilma em Vai na Fé
Wilma faz de tudo para sabotar a felicidade de Sol e Lui a novela das sete
Os poucos minutos de paz para Sol (Sheron Menezzes) costumam se tornar realidade quando ela está dando o melhor de si nos palcos ou, simplesmente, quando ela está ao lado da família. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a cantora e dançarina encontrará uma nova possibilidade de enxergar uma luz no fim do túnel, desta vez em um possível romance com Lui (José Loreto). No entanto, Wilma (Renata Sorrah) vai agir de todas as maneiras possíveis para evitar a aproximação e, de brinde, continuar perturbando a tranquilidade da funcionária.
De certa forma, Wilma tem alguma razão, afinal é histórico que romances no ambiente de trabalho podem despertar problemas futuros, principalmente quando surgem os primeiros conflitos. Mas tudo cai por terra quando Lui demonstra um amor incondicional por Sol, deixando bem claro para a mãe e para os espectadores que precisa investir no amor após tantos anos de "galinhagem".
Para Wilma, tudo tem que ser exatamente como ela quer. O grande X da questão gira em torno da necessidade absurda da ex-atriz por reconhecimento, principalmente porque ela ainda acredita fielmente que pode voltar ao auge ou ser aplaudida pelos seus feitos do passado. Imagine quando ela assistir de camarote ao público do filho aplaudindo de pé a nova backing vocal.
A inveja pode resumir boa parte dos sentimentos grosseiros de Wilma, então já pode-se presumir que a jornada de Lui e Sol não será nada fácil na novela das sete.