Acusação de sequestro volta à tona, mas Brisa vira o jogo contra Ari em Travessia
Brisa chegou perto de recuperar a guarda de Tonho, mas volta à estaca zero após exame de DNA
Sem dificuldades, os espectadores de Travessia podem apontar Brisa (Lucy Alves) como a maior sofredoda de todo a novela. Nada parece dar certo para a protagonista, nem mesmo ao fazer um exame de DNA para provar que Tonho (Vicente Alvite) é realmente seu filho. Nos próximos capítulos, o resultado dos dois exames será utilizado como evidência para reativar a acusação de sequestro contra a maranhense, mas, pela primeira vez, ela terá uma chance crucial de virar o jogo contra Ari (Chay Suede).
Isso porque Guerra (Humberto Martins) está disposto a qualquer coisa nesse mundo para acabar com a alegria do arquiteto após ser brutalmente enganado no folhetim, não por falta de aviso de sua fiel escudeira Cidália (Cássia Kiss), mas principalmente porque ele se derreteu completamente por Tonho, chegando a considerá-lo um neto que nunca teve. Curiosamente, o empresário vai cair para trás ao descobrir a gravidez de Chiara (Jade Picon).
Em cenas previstas para o início de abril, Brisa percebe que pode estar com os dias de liberdade contados, pois a acusação de sequestro volta a ser debatida na Justiça. De alguma forma, a protagonista precisa provar que não sequestrou Tonho ou outra criança, mas a solução para o problema pode seguir um caminho completamente diferente. O motivo? O acidente ainda inexplicado de Guerra.
O empresário chegará muito perto de desvendar a sabotagem e fará uma proposta a Brisa para derrubar Ari de uma vez por todas na novela, mas uma série de novos golpes também estará em pleno andamento pelas mãos do arquiteto, que já terá arriscado um acordo com a ex-noiva, com segundas intenções, é claro.