Após DNA, até cigana diz que Tonho não é filho de Brisa em Travessia
Brisa fica revoltada ao ouvir de cigana que Tonho realmente não é seu filho na novela das nove
Após realizar dois exames de DNA para tentar provar que Tonho (Vicente Alvite) é seu filho e receber dois resultados negativos em Travessia, Brisa (Lucy Alves) começa a entrar em desespero, mas ainda se mantém convicta de que não está ficando louca, afinal ela carregou uma criança por nove meses na barriga, entrou em trabalho de parto e cuidou do menino com amor desde então. Para desencargo de consciência, Brisa tenta obter uma resposta positiva através de forças místicas, mas até a cigana diz que Tonho não é seu filho. Como é possível tanto sofrimento?
De uma coisa, todos os espectadores da novela das nove têm certeza: nada dá certo para a protagonista, pelo menos até agora. O resumo oficial dos próximos capítulos, no entanto, adianta uma parceria que pode se tornar decisiva para a personagem de Lucy Alves, que joga tudo para o alto e aceita se juntar a Guerra (Humberto Martins) para derrubar Ari (Chay Suede) e garantir a prisão do arquiteto.
A tarefa não será fácil, pois a própria maranhense voltará a ser acusada de sequestro, conforme revelação de Laís (Indira Nascimento) em um momento peculiar da trama em que todos os núcleos saem do trilho, até mesmo Chiara (Jade Picon).
A influencer caminha entre uma possível parceria com Brisa para uma descoberta aterrorizante: a gravidez. É isso mesmo! A patricinha descobre que está grávida de Ari e fica balançada com as possibilidades, mas se mantém firme na ideia de lutar contra a manipulação barata do bandido. Brisa, por outro lado, não tem tanta escolha a não ser ouvir o que Guerra tem a dizer.