Lui causa situação humilhante para Sol ao fazer surpresa na frente da igreja em Vai na Fé
O cantor escolhe a pior hora e lugar para declarar seu amor por Sol na novela das sete
O costume de Lui (José Loreto) com atos de grandeza em seus shows parece ter afetado parte de seu cérebro ao longo do tempo, sobretudo pelo que está por vir em Vai na Fé. Para ser mais específico, os próximos capítulos da novela das sete mostrarão o cantor preparando uma surpresa extravagante na pior hora e lugar possíveis, humilhando Sol (Sheron Menezzes) na frente da igreja, justamente no período em que uma fofoca absurda envolvendo a paternidade de Jenifer (Bella Campos) começa a circular entre os fiéis desocupados.
Um combo agressivo de reviravoltas promete agitar a trama nas próximas semanas, e o foco central continua sendo a busca incansável de Jenifer pela identidade de seu verdadeiro pai. O problema é que, no meio da caçada da estudante de Direito, outros personagens encaram suas fases mais agonizantes, com destaque para Sol e Lumiar (Carolina Dieckmann), que fazem até um acordo para evitar a aproximação entre Jenifer e Ben (Samuel de Assis), apontado como o principal candidato na investigação informal.
A jovem está tão determinada a encontrar a verdade que pede informações até para Neide (Neyde Braga), que fica intrigada ao ser questionada sobre os antigos namorados de Sol, liga os pontos e não perde tempo antes de iniciar uma fofoca displicente na igreja, espalhando para os fiéis que Jenifer sequer sabe quem é seu pai biológico.
Você também já deve ter feito a ligação de pontos: Lui aparece na frente da igreja com sua versão de serenata e transforma a situação que já era constrangedora em um poço de humilhação para Sol, que, obviamente, fica revoltada e desiste absolutamente de qualquer chance de envolvimento amoroso com o cantor. A ideia de Lui, diga-se de passagem, era animar a backing vocal, mas tudo dá errado.