Gilda fica em pânico com a volta triunfal de Marê em Amor Perfeito
Após oito anos sem incidentes, Gilda pode perder todo o prestígio que conquistou de forma ilícita na novela das seis
Mesmo com apenas um capítulo no ar, Amor Perfeito já foi capaz de deixar os espectadores com ódio de Gilda (Mariana Ximenes), mas tudo fica pior nas próximas semanas, com a histeria manipulativa da megera e a queda livre de Marê (Camila Queiroz) rumo à dura condenação pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho). No entanto, uma inesperada reviravolta garante a libertação da protagonista, que, obviamente, deixa a madrasta em pânico ao ressurgir das cinzas.
Com direito a câmera lenta e olhares perplexos, Marê chega ao Hotel após oito anos enjaulada, e tudo graças à ação incansável de Júlio (Daniel Rangel) em busca de testemunhas que comprovassem a inocência da amiga de infância. Com sucesso, o advogado garante a cooperação de Catarina (Cristiane Amorim) e, para completar, ainda consegue uma espécie de lar improvisado de proteção à testemunha com o auxílio de Frei Severo (Babu Santana).
Um nítido sarcasmo também será utilizada por Marê durante seu retorno, afinal ela dispara para Juscelino que foi vítima de uma armadilha, na frente de Gilda, para deixar evidente sua busca pela exposição da verdade.
Como já é de se esperar, a vilã fica inteiramente perturbada com a presença da enteada e não demora muito para se descontrolar, pedindo a Cândida que assuma seu lugar como anfitriã em um importante encontro com o prefeito e ainda exige que Sílvio coloque Marê de volta na prisão após ouvir uma dura ameaça da jovem. Para a sorte de Gilda, o principal foco da protagonista nesta fase será encontrar o filho perdido, e não necessariamente afundar a madrasta.