Orlando se desespera com rejeição de Marê após noite romântica em Amor Perfeito
O médico faz de tudo para retomar o namoro com Marê, mas ela é enfática ao dizer que prefere focar na busca pelo filho
A ingenuidade baterá na porta de Orlando (Diogo Almeida) como um entregador de encomendas em um dia qualquer na novela Amor Perfeito, afinal o médico simplesmente retorna ao Brasil depois de oito anos, como se nada tivesse acontecido, e ainda tenta recuperar o relacionamento amoroso com Marê (Camila Queiroz), que se entrega ao seu grande amor em uma noite quente, mas deixa bem claro que não há mais espaço para um romance.
Além de desaparecer do mapa e não dar notícias, Orlando sequer tem noção da prisão de Marê até finalmente encontrá-la nos próximos capítulos. A tensão será gigante, mas ambos conseguem deixar os problemas embaixo do tapete por algumas horas, em um combo de cenas empolgantes para os espectadores da nova novela das seis.
O balde de água fria será jogado com força logo em seguida, pois Marê afirma ao médico que ficou grávida, deu à luz no meio de uma fuga desesperada e perdeu a criança. Com isso em mente, poderia ser óbvio tirar conclusões pertinentes sobre a trajetória de Marê ao longo dos últimos anos, mas Orlando prefere assumir uma postura perplexa.
Ele enfrentará uma mistura generosa de sentimentos, mas chegará a um ponto de equilíbrio para dar suporte à missão de sua amada, afinal estamos falando de uma busca que faz sentido para ambos. Quanto tempo você acha que vai levar até Marê e Orlando encontrarem Marcelino (Levi Asaf)?