Erro crucial de Guerra acende investigação sobre Chiara e Moretti em Travessia
A impulsividade do empresário fará com que ele enfrente o maior pesadelo de sua vida na novela das nove
Não há pior pesadelo possível para Guerra (Humberto Martins) do que a verdade sobre Chiara (Jade Picon) e Moretti (Rodrigo Lombardi), vindo à tona, mas já está definido: isso vai acontecer até o final de Travessia, e tudo começará a partir de um erro fatal do empresário nos próximos capítulos.
Tudo acontece durante as ações sorrateiras de Guerra para incriminar Ari (Chay Suede) pelo atentado com bomba realizado nos últimos capítulos. Paralelamente a isso, Moretti tenta esquivar da investigação ao mesmo tempo em que investe pesado no caso do suposto filho, Ivan (Drico Alves).
Entre o caos, Leonor (Vanessa Giácomo) fica interessada na situação e busca alguma resposta definitiva sobre o filho de Moretti, chegando a mencionar o caso com Guerra. É neste pequeno período que tudo pode mudar, afinal o personagem de Humberto Martins sequer consegue esconder o semblante de preocupação e ainda desde o nível ao fazer uma exigência peculiar.
Claramente incomodado com a investigação, Guerra pede para Leonor encerrar as investigações, pois nada de bom poderia vir de uma busca pelo real filho de Moretti. Faz sentido? Nenhum. A partir daí, a curiosidade de Leonor será fundamental para inverter os núcleos principais em Travessia.