Marê se enche de coragem e ameaça Gilda em Amor Perfeito
Marê finalmente sai da prisão e decide encarar Gilda
Marê (Camila Queiroz) finalmente conseguiu a sua tão aguardada liberdade através do esforço de todos os seus amigos, mas agora precisará tomar as rédias de sua vida e confrontar uma antiga adversária. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) irá se encher de coragem ao ameaçar Gilda (Mariana Ximenes) durante um embate épico.
Gilda usou todas as suas cartadas para conseguir incriminar Marê pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), e de certa forma, conseguiu mantê-la durante oito anos na prisão enquanto se esbaldava na fortuna de seu falecido marido. No entanto, a mordomia será finalmente colocada em risco quando Marê for inocentada de seu crime e decidir retornar para o seu lugar de direito.
Marê não perderá tempo e chegará ao Grande Hotel Budapeste e dará de cara com Gilda, que assumiu o lugar e toma conta dos negócios, enquanto desfruta de sua fortuna. A filha de Leonel não hesitará ao confrontar sua ex-madrasta, que ficará perturbada com a presença da jovem, encarando um fantasma de seu passado. Marê ainda decidirá ameaçar Gilda, afirmando que irá retomar o que é seu por direito e provar que a megera é a verdadeira culpada pelo crime.
Leia também: Gilda fica atordoada após receber Orlando no hotel em Amor Perfeito
Gilda ainda não conseguirá aceitar que Marê finalmente saiu da prisão, e exigirá que seja detida imediatamente, mas não terá resposta, já que a jovem foi solta legalmente e será iniciada uma nova investigação para descobrir o responsável pelo crime.