Tadeu revela como será formado o próximo paredão no BBB 23; entenda a dinâmica
Novas emoções estão sendo moldadas no BBB 23. Entenda como será o paredão 11
Após o polêmico processo de repescagem que trouxe Larissa e Fred Nicácio novamente para o jogo, uma nova berlinda deve ser formada para dar andamento na disputa que segue a todo vapor entre os cômodos da casa mais vigiada do Brasil. Fique por dentro de como será a formação do próximo paredão do BBB 23.
Larissa e Fred estão de volta no jogo, mas chegaram competindo de igual para igual com os brothers e sisters que seguem em confinamento desde o início da temporada, sem vantagens ou imunidade, o que significa que ambos podem ser indicados normalmente para o paredão, por outro lado, estiveram impedidos de participar da Prova do Líder e do Anjo da semana. Saiba como será a dinâmica do próximo paredão!
Como sempre, tudo começa com o Anjo, que desta vez será autoimune. Na sequência, a líder da semana, Sarah, fará sua indicação suprema. Antes de iniciar a votação da casa, o vencedor da ação da Globoplay, realizada na noite anterior, terá o poder de impedir que alguém da casa participe da votação.
Logo após o veto, a casa entra em confessionário para a votação. O dono, ou dona, do poder curinga, que nesta semana se chama “Poder Reverso”, terá que indicar uma das pessoas que tiveram menos votos, exceto ele mesmo. Caso ninguém compre o poder, caberá à líder tomar essa decisão. O contragolpe partirá de quem for para o paredão através do poder curinga.
A prova Bate-Volta será disputada pelos indicados da casa, do poder curinga e do contragolpe e apenas um se salva, formando o paredão triplo.