BBB 23: Patrícia Ramos e equipe detonam Key Alves em áudio vazado
A apresentadora do podcast 'BBB Tá On' deixou escapar algumas falas polêmicas sobre Key e sua torcida
A equipe de áudio do programa "BBB Tá On" deve estar correndo de um lado para o outro tentando encontrar a origem de um deslize gritante ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (24), após a divulgação do resultado da repescagem no BBB 23. Key Alves, que concorria com Fred Nicácio, Larissa e outros ex-participantes às duas vagas no confinamento, foi criticada pela apresentadora Patrícia Ramos e parte da produção.
Entre os comentários, Patrícia chamou a jogadora de vôlei de "escrota" e não poupou críticas aos fãs da ex-BBB. "Gente, o fã-clube da Key tá me macetando. Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar. Essas pessoas que são fãs dela são escrotas também, e é isso aí. Ela é muito escrota, cara", disse a apresentadora, acompanhada de outras vozes não identificadas. "Essa mulher é ridícula, tá maluco, a mulher teve oportunidade de se redimir", disse um homem, mais ao fundo.
Em outro momento, Patrícia menciona a briga entre Key e Tina durante o confinamento improvisado para a dinâmica do Reencontro e afirma que também não aceitaria ser chamada de garota.
"Mano, se ela chega pra mim me chamando de garota. Aí teve gente falando que é porque ela é novinha. Eu tenho a mesma idade que ela, pô, isso é questão de ter noção, ela não tem noção. Pra mim, ela é uma adolescente de 15 anos", disparou Ramos, antes de ser completada novamente pelo homem ao fundo, que diz: "a cara dela é de nojenta".
Até o fechamento desta matéria, Patrícia Ramos não se pronunciou sobre o caso. Já o assessor de Key Alves, Betinho Alves, afirmou que irá processar "essa tal de Patrícia", em uma publicação nas redes sociais.