Marê se encanta por Marcelino, percebe semelhança e enfrenta padres em Amor Perfeito
Mãe e filho finalmente se encontram na novela das seis, e não demora muito para Marê desconfiar que Marcelino pode ser seu filho
Muitos já estavam se perguntando qual seria a estratégia utilizada no roteiro de Amor Perfeito para justificar um possível distanciamento entre Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf), mesmo com todas as probabilidades apontando para um óbvio encontro entre mãe e filho. Nos próximos capítulos da novela das seis, porém, a nova presidente do Grupo Rubião vai dar de cara com o menino e ficará simplesmente encantada.
Não demora muito para ela notar a intensa semelhança entre Marcelino e Orlando (Diogo Almeida) e, para a alegria do público, a protagonista já parte para o tira-teima. O encontro acontece durante uma festa de Santo Antônio, então já é de se esperar um clima intenso de multidão e festejo, acompanhado da emoção que passa instantaneamente pelo corpo de Marê ao se comunicar com o próprio filho, sem ter a certeza de que está realmente diante do mesmo bebê que precisou abandonar durante a tentativa de fuga da prisão.
Apesar da certeza, Marê ouve uma resposta negativa quando pergunta aos freis e padres da Irmandade se Marcelino não é seu filho. Mesmo assim, ela se mantém determinada a buscar a verdade, juntando-se novamente a Orlando para encontrar as melhores soluções.
Juntos, Marê e Orlando vão tramar alguns planos para descobrir se Marcelino é o menino que eles tanto procuram, mas alguns novos acontecimentos prometem complicar a situação, sobretudo depois que o personagem de Levi Asaf toma a decisão de fugir com o circo da cidade.