Theo arregala os olhos com a possibilidade de ser pai de Jenifer em Vai na Fé
Mais algumas revelações chocantes prometem bagunçar completamente a vida de Sol na novela das sete
O desespero absoluto de Sol (Sheron Menezzes) para evitar que a relação familiar fique constantemente conturbada se transformará em uma dor impossível de explicar em Vai na Fé, sobretudo porque nada será capaz de tirar da cabeça de Jenifer (Bella Campos) a obsessão pela identidade de seu pai biológico. Ninguém pode tirar a razão da jovem, que só quer descobrir a verdade. O verdadeiro problema acontece quando Theo (Emilio Dantas) entra na lista de suspeitos.
O vilão consegue ser mais obcecado que a estudante, e não restam dúvidas sobre a intensidade das ações do empresário nos próximos capítulos, inclusive tentativas enlouquecidas de calar os novos questionamentos de Clara (Regiane Alves). A esposa do cafajeste não demora muito para descobrir sobre o caso envolvendo Jenifer e também não perde tempo antes de pressionar o marido.
Abusivo como sempre, ele humilha Clara e ainda faz questão de difamar Sol, na tentativa de inventar uma certa distância, quando, na verdade, ele não consegue parar de pensar na dançarina e backing vocal de Lui (José Loreto). Nesta fase, Ben também estará pensativo com a possibilidade de ser pai da jovem.
Do outro lado da moeda, Jenifer fica perplexa ao ficar sabendo sobre a antiga relação entre Sol e Theo. Em conversa com a filha, a protagonista tenta explicar que não há possibilidade do empresário ser pai da estudante de Direito, mas a essa altura, quem pode acreditar?