Desafio Globoplay BBB 23: veja quem ganhou o poder do veto no paredão
Uma divertida e diferente partida de “soprobol” embalou o sábado à noite da casa mais vigiada do Brasil
Tudo estava na mais perfeita paz na casa até que o aviso de “roupas leves e tênis” soou no ar. Para agitar a noite, uma ação especial da Globoplay foi aplicada para, além de divertir os brothers e o público, dar prêmios e uma vantagem importante na formação do paredão deste domingo (26) no BBB 23. Saiba como foi o desafio e quem ganhou o famigerado poder do veto.
Inicialmente, Tadeu conduziu a divisão de dois times, sendo o time vermelho e o time laranja, cada um com cinco jogadores. Bruna ficou de fora em uma decisão definida por sorteio. O desafio foi uma partida de futebol inusitada, o “soprobol”, onde apenas com o poder do sopro, os competidores tinham como único objetivo fazer gol contra o time adversário.
No time vermelho ficaram Larissa, Aline, Amanda, Marvvila e Alface. No laranja, Fred Nicácio, Gabriel, Domitila, Cezar e Sarah. Igualmente a uma partida de futebol, a partida foi dividida em dois tempos de 15 minutos cada um. Com muito empenho, o time vermelho levou a melhor e cada jogador ganhou 5 anos de Globoplay grátis.
Uma segunda fase, dessa vez individual, decidiu o único vencedor, o qual ganharia 10 mil reais e o poder de vetar um voto da casa. Marvvila, mais uma vez, mostrou que a sorte sempre está ao seu lado, e ganhou a disputa escolhendo de forma precisa, os três cards necessários para se consagrar campeã.