Fogo no parquinho: jogo da discórdia dispara gatilhos e reacende rivalidades no BBB 23
A antiga desavença entre Black e Alface voltou à tona depois da reunidão de condomínio
Mais uma reunião de condomínio foi comandada por Tadeu Schmidt na noite da segunda-feira (27). Com uma dinâmica mais tranquila, sem os temidos tiros, porradas e bombas, das semanas anteriores, tudo parecia fluir tranquilamente, mas foi só o apresentador se despedir, que diversas intrigas tomaram espaço, com discussões que renderam madrugada adentro após o jogo da discórdia no BBB 23.
Com plaquinhas de “pessoa mais importante da casa” e “pessoa menos importante da casa”, os discursos foram sendo guiados de acordo com as preferências individuais dos participantes. Todos pareciam aceitar facilmente tudo o que estava sendo dito durante a dinâmica, mas algo acabou chateando profundamente o Cezar Black.
🚨 ALERTA TRETA 🚨 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/dHCNb35Od9
— Big Brother Brasil (@bbb) March 28, 2023
Ao apontar Amanda como a pessoa menos relevante para ele no jogo, Alface citou um exemplo utilizando Black, de uma ocasião que ocorreu há muito tempo atrás. Ao questionar Ricardo, ambos acabaram discutindo feio, é uma interferência de Amanda e Aline, acabaram piorando as coisas.
Após um tempo sem “coringar”, Alface perdeu seus motivos e acabou reagindo com uma forte ênfase sobre suas convicções. Ao se meter, Amanda levou uma espécie de “chega para lá que a briga não é com você”, e tanto ela, como Aline não gostaram da postura de Alface, iniciando uma briga generalizada na sala do BBB 23.
R: "Só tô brigando aqui e ela vem se meter, ainda apontar o dedo pra me acusar... dá licença aqui, não é sobre você" 💥💥💥#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/fp2kW4fZi9
— Big Brother Brasil (@bbb) March 28, 2023
A reação de Alface está dividindo opiniões, sendo defendido e também muito criticado. Enquanto uns acham que ele agiu com desrespeito, outras consideram a atitude plausível, já que as duas se meteram onde não foram chamadas. Assista os vídeos, tire suas conclusões e opine nos comentários.