Desavença sugere aproximação do grupo Deserto e Black contra Alface no BBB 23
Nos próximos dias, é possível que Black junte suas forças às da Amanda e Aline para mandar Alface ao paredão
Black e Alface estavam cada vez mais próximos, compartilhando estratégias e cultivando uma amizade considerável nas últimas semanas, muito diferente dos dois que se declararam arqui inimigos no início da temporada do BBB 23. Mas tudo acabou indo por água abaixo após o jogo da discórdia que encabeçou o retorno da rivalidade, aflorando uma discussão calorosa entre os jogadores.
Black não gostou nadinha de ser citado por Alface no jogo da discórdia e resolveu tirar satisfações com o brother imediatamente após o final da dinâmica polêmica que acontece toda semana na casa mais vigiada do Brasil. Acontece que Amanda e Aline acabaram caindo de paraquedas na discussão, levando Ricardo a perder a cabeça, rompendo de vez qualquer possibilidade de alianças.
Aline disse que foi bom o Black falar as coisas do Alface, que elas não iriam saber.Amanda disse que o Black contou que o Alface falou no quarto que agora tinha mais 2 votos, que ele não ta preocupado com o que fez, e sim com os votos.Larissa disse que o Alface só pensa em… pic.twitter.com/bFephcxKJU
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 28, 2023
Na tarde desta terça-feira (28), Cezar Black se reuniu com o elenco do quarto Deserto, que se mostrou bem receptivo às suas palavras de experiência e reconciliação, sanando de vez algumas pendências que foram criadas ao longo do caminho. Larissa, Aline, Amanda e Bruna viram no baiano uma boa oportunidade de aumentar a vantagem do grupo que, até então, estava em desvantagem em relação ao quarto Fundo do Mar.
É provável então que, nos próximos dias, o público se depare com uma nova configuração do quarto Deserto, que pode contar com a força de mais um aliado, caso Black esteja disposto a deixar de lado fortes alianças que tem com Fred Nicácio e Domitila, por exemplo. De um jeito ou de outro, o enfermeiro poderá unir-se ao quarto laranja para contra-atacar Alface, que já o ameaçou de mandá-lo ao paredão, caso seja líder.