Incentivada por Kate, Guiga planeja processar Fred por assédio em Vai na Fé
Kate tenta se redimir após humilhar Guiga e filma uma cena comprometedora para recuperar o engajamento da influencer
Guiga (Mel Maia) só consegue pensar no alcance orgânico de suas redes sociais, até mesmo quando precisa focar 100% nos estudos. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, ela vai passar um sufoco após uma vingança de Kate (Clara Moneke), mas ambas vão se unir novamente depois de alguns dias, desta vez com o intuito de alavancar novamente o engajamento da influencer e, de brinde, acabar com a reputação de Fred (Henrique Barreira).
A reviravolta acontece em velocidade recorde, afinal Kate estará revoltada com Guiga no capítulo programado para o dia 3 de abril e já estará arrependida no dia 5. Primeiramente, ela flagra um beijo quente entre a patricinha e Hugo (MC Cabelinho), se enfurece e publica o vídeo em que é humilhada por Guiga, garantindo uma onda instantânea de cancelamento na web.
Dois dias depois, Kate sente o remorso ao perceber o engajamento da colega diminuindo e decide procurar uma forma de reverter o quadro até encontrar uma solução aparentemente bombástica, no dia 7. Vai sobrar para Fred, que é simplesmente flagrado cometendo crime de assédio contra Guiga e correrá um sério risco de ser exposto.
Leia também: Kate muda o visual ao descobrir obsessão de Theo por Sol em Vai na Fé
Após várias demonstrações de impulsividade, Guiga age com cautela antes de publicar deliberadamente o vídeo e consulta Lumiar (Carolina Dieckmann) para entender quais são as possibilidades de transformar a situação em um caso para os tribunais. A partir daí, o que poderia ser apenas uma divulgação na internet se transforma em um processo judicial capaz de acabar com a paz de Fred.