Orlando aproveita viagem de Júlio, beija Marê e se complica em Amor Perfeito
O médico arrisca a sorte com sua alma gêmea, mas recebe um banho de água fria nos próximos capítulos da novela das seis
O intenso amor entre Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) não mudou, mas agora está acompanhado de outros duros sentimentos na novela Amor Perfeito, incluindo o remorso e o medo. Nos próximos capítulos, o médico arriscará a sorte novamente com a amada mas receberá um banho de água fria ao perceber que resgatar o romance pode ser uma das tarefas mais difíceis de sua vida, principalmente com o concorrente Júlio (Daniel Rangel) na área.
Abandonada por oito anos na prisão, sem receber uma única tentativa de contato de Orlando, Marê passou a desacreditar completamente nas antigas promessas do parceiro e, não à toa, ficou revoltada após a visita surpreendente do galã nesta semana. Ela cobrou explicações, destacou sua angústia e não teve problema para revelar a existência de um filho.
Em breve, Orlando tenta arrancar um beijo de Marê e consegue deixar a mocinha balançada, mas não demora muito para ela retrucar com uma determinação importantíssima: ela não quer mais saber de romance, e sim de encontrar Marcelino (Levi Asaf).
O mais curioso é o fato de que Orlando aproveitará uma viagem de Júlio a São Paulo para investir no beijo. Apenas para se ter uma ideia, a viagem do advogado, como sempre, terá como objetivo garantir novos privilégios à amiga, incluindo o direito de viajar livremente após a libertação da prisão.