Voto reverso e poder curinga no BBB 23: Entenda como será a dinâmica do paredão
Foi daqui que pediram uma formação de paredão polêmica e comprometedora? Saiba como será formada a berlinda da semana
Desde a primeira semana da 23ª temporada do Big Brother Brasil, o Big Boss tem se empenhado a entregar dinâmicas diferentes a cada rodada do jogo que está mais disputado do que nunca agora que acaba de atingir o seu Top 10. Na semana que se iniciou nesta quinta, 30 de março, no BBB 23, o destaque ficou por conta da formação inédita do paredão “restam dois”, com uma dinâmica que consiste em imunizar o máximo de jogadores. Veja como será!
No sábado (01), o Poder Curinga, caso seja arrematado por algum participante, será o pontapé inicial para a cerimônia que formará o décimo terceiro paredão, com o apresentador começando com a informação que o detentor do “Poder Real” estará imunizado.
Na sequência, a dupla de anjos definirá, em consenso, o segundo imunizado da noite. Lembrando que o líder, naturalmente, já estará imune e vai permanecer com a indicação soberana de um dos brothers ao paredão. Posteriormente, será iniciada a votação da casa onde cada jogador vai votar em duas pessoas. As duas mais votadas estarão no paredão, iniciando o momento “restam dois”.
Nesse momento, apenas 4 pessoas estarão disponíveis para ir ao paredão, as outras 6, ou estarão imunizadas ou já estarão no paredão. Os dois emparedados pela casa vão salvar duas pessoas e as duas que sobrarem estarão na berlinda. Todos os emparedados, exceto o indicado pelo líder, farão a prova Bate-Volta, e somente um será salvo, formando o paredão quádruplo.
O segundo, e maior diferencial, está na votação do público que, desta vez, participará do “Voto Reverso”, onde em vez de votar para eliminar, vai votar para manter seu participante favorito no game.