Após lutar por operários em Além da Ilusão, Débora Ozório vive ricaça em Terra e Paixão
A talentosa atriz de 26 anos está escalada para interpretar Petra, uma jovem rica e viciada em remédios
Mais uma grande obra dramática está prestes a surgir na faixa das 21h na TV Globo, desta vez sob o título "Terra e Paixão" e o olhar intenso do autor Walcyr Carrasco, acompanhado de Luiz Henrique Rios na direção artística. Débora Ozório, sucesso em Além da Ilusão como a revolucionária Olívia, foi escalada para interpretar a ricaça Petra, integrante de uma poderosa família tradicional agricultora.
Ela, no entanto, não corresponde às expectativas de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) e, ainda por cima, planeja tomar os negócios da família devido à forte influência do namorado Luigi (Rainer Cadete), um trambiqueiro de primeira linha que só pensa em dinheiro.
Será interessante acompanhar o desenvolvimento da personagem de Ozório após sua ampla dedicação a uma ativista da classe operária na novela das seis exibida em 2022. Um dos fatores primordiais para ditar o ritmo de Petra em "Terra e Paixão" será o vício da jovem em remédios tarja preta. Já a protagonista Aline, interpretada por Bárbara Reis, vai trabalhar em dobro para se destacar no mundo agrícola.
Em determinadas circunstâncias, ela demonstrará uma absurda falta de controle sobre a dependência química e provocará alguns sustos traiçoeiros na família e no namorado. A estreia de "Terra e Paixão" está programada para o início de maio, entrando no lugar de Travessia mais cedo do que o previsto pelo público.