Final de Terra e Paixão tem boa audiência e resolução de problemas
Com a guerra final entre protagonistas e vilões, Terra e Paixão conseguiu ficar acima dos 30 pontos na reta final
A audiência de Terra e Paixão finalmente ultrapassou a faixa dos 30 pontos na reta final da trama, e já podemos relacionar a melhora com a resolulão de alguns problemas no texto central, principalmente no que diz respeito ao conflito principal entre Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos). Como quase sempre acontece na teledramaturgia, protagonistas e vilões nadam em círculos até que um milagre tira todos os personagens da inércia nas últimas semanas.
Com a atual novela das nove, não poderia ser diferente, e foi apenas nas duas semanas finais que tudo começou a fazer sentido, com Marino (Leandro Lima) criando coragem para enfrentar Antônio de cabeça erguida, e o fazendeiro finalmente sofrendo consequências legais pelos seus crimes, sem direito ao jeitinho brasileiro para sair ileso. Desta vez, ele precisa ameaçar Silvério (Samir Murad) para armar uma fuga colossal do presídio.
A boa audiência também pode ser conectada à exibição do BBB 24, que estreou na semana passada em ritmo acelerado, para causar discórdia imediata entre os participantes e, de brinde, prender o público nos blocos finais da novela de Walcyr Carrasco.
Agora, só nos resta aguardar pelo encerramento oficial de Terra e Paixão, que dá lugar ao remake de Renascer, com Humberto Carrão e Marcos Palmeira dando vida a José Inocência. Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de mais detalhes sobre a nova novela das nove.