Prova do líder no BBB 23: Estratégias e tretas embalam prova de resistência
Já são quase 12 horas de prova e os brothers seguem firmes na disputa pela liderança
A prova de resistência que teve início na noite de quinta-feira (30) está sendo encarada à risca pelos sobreviventes que seguem aguentando firme o duro desafio em busca da liderança, elemento preciosíssimo para conquistar uma vaga no top 9 do BBB 23. Como se não bastasse toda dificuldade da prova do líder, algumas táticas foram criadas para atrapalhar os adversários, o que acabou gerando algumas tretas entre eles.
O quarteto de meninas do quarto Deserto estão visivelmente desesperadas por uma chance de vencer os muitos adversários para evitar que o paredão seja formado por todas ou pela maioria delas. Para incrementar a dificuldade da prova de resistência, Bruna, Larissa e Aline resolveram usar uma tática que já tinham usado enquanto promoviam o acampamento no Big Fone.
A estratégia das deserters é berrar durante a prova de resistência. #BBB23 pic.twitter.com/vvCgCMVomz
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 31, 2023
O plano consistia em cantar e falar muito alto para desconcentrar seus rivais, mas em um dado momento Domitila acabou retrucando Bruna, que acabou pesando mais ainda na provocação, contando com ajuda de Larissa e Aline que abraçaram a estratégia e começaram a investir na cantoria incômoda e ensurdecedora, incomodando também outros brothers.
“Eu não falei que ia votar em você, Black?”“Falou”“HOJE?????”“É, a gente tinha conversado mais cedo”QUE DELÍCIA! 🗣🗣🗣🗣 pic.twitter.com/AV8dinGO5q
— Alface 🥬 (@eitarickcamargo) March 31, 2023
Em outro momento, Fred Nicácio usou como tática a tentativa de assustar Bruna, que não caiu na brincadeira, se mantendo focada no desafio. Larissa e Alface também tiveram seu momento de intrigas ao longo da competição.